Blog JK Confira nossas novidades

Arquivo: 05/2016

 

Renovação de Habilitação

O condutor habilitado antes de 22/01/1998 deverá realizar atualização de conhecimentos em Direção Defensiva e Primeiros Socorros, através de prova no DETRAN ou curso presencial no CFC, conforme Resolução nº 285/2008 Contran. Se você deseja eliminar a prova do DETRAN-PR, o curso de Renovação da CNH da Autoescola JK é a escolha perfeita!

Continuar lendo

Curso de Reciclagem

O Curso de Reciclagem para Condutores Infratores é destinado exclusivamente aos condutores de veículos que estão cumprindo a penalidade de suspensão do direito do dirigir, independentemente do motivo pelo qual obteve a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

Continuar lendo

Carteira Internacional

A PID (permissão internacional para dirigir) é um documento que permite que o condutor dirija nos países conforme previsto na Convenção de Viena e demais Acordos Internacionais. Somente condutores cadastrados no DETRAN/PR e que já possuam CNH com foto poderão solicitar.

Continuar lendo

Alteração e Inclusão de categoria

Podem solicitar a Alteração ou Inclusão de Categoria os condutores que possuam CNH cadastrada no DETRAN/PR, que desejam incluir categoria ou habilitar-se para condução de veículos de outras categorias, desde que não tenham cometido infração grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias, durante os últimos doze meses.

Para os candidatos que exerçam ou venham a exercer atividade remunerada com o transporte de bens ou pessoas será obrigatório submeter-se a Avaliação Psicológica específica.

Continuar lendo

Passo a passo para sua Primeira Habilitação!

Se você deseja tirar a primeira carteira de habilitação, esse guia poderá ajudá-lo com todos os procedimentos. Antes de começar a leitura, saiba que você só pode iniciar esse processo se tiver 18 anos completos, for alfabetizado e possuir carteira de identidade e CPF.

Preenche os requisitos?

Vamos ao passo a passo!

Continuar lendo

Primeira Habilitação

Mesmo sendo algo que assusta algumas pessoas, saiba que tirar a primeira habilitação é extremamente simples e tudo o que você precisa é de um conhecimento básico para dar os primeiros passos!

Continuar lendo