31/08/2020

COMO ESCOLHER O MELHOR CARRO PARA AULAS DE DIREÇÃO?

As aulas práticas são uma parte fundamental para quem está tirando a habilitação. O bom desenvolvimento será refletido no dia da prova. Então como a escolher o melhor veículo para suas aulas?

Procure fazer aulas em um carro que tenha direção hidráulica. Um carro sem direção hidráulica vai exigir mais esforço por parte do aluno, especialmente quando for preciso algumas manobras, como estacionar.

Ao dirigir é necessário ter é um bom ângulo, a visibilidade faz a diferença. Por isso o carro precisa apresentar um campo visão que seja suficiente para o motorista conduzir o veículo de modo seguro e confortável. Por isso faça um teste antes, entre no carro verifique se você tem uma boa visão de todas direções. Uma boa visibilidade vai ser essencial ao realizar certas manobras durante a prova.

Outro fator é potência do carro. As aulas são feitas apenas com você e seu instrutor, mas provavelmente durante a prova o carro terá mais de duas pessoas, e o trajeto pode ter subida, isso vai exigir mais do carro. Assim um carro mais potente vai ser de ajuda nessa ocasião.

Escolha um veículo com bom estado de conservação. Uma autoescola de confiança sempre procura fazer a manutenção regular de seus veículos. Dessa forma seus alunos podem realizar as aulas tranquilamente e sem preocupação.

Se você ainda tem dúvida de qual veículo escolher pelo fato de serem de marcas diferentes, peça para fazer uma aula nos que você acha mais adequado. Então ao eliminar sua dúvida, poderá fazer a escolha certa do carro para suas aulas.

Na Autoescola JK sempre buscamos oferecer as melhores opção para você! Venha fazer sua habilitação com a gente!




Voltar

Posts Relacionados

Deixe seu Comentário